Jairo Brandão fez o disparo
Por volta das 11h30 desta quarta-feira (1º/02) um crime bárbaro ocorreu dentro da Rádio Difusora de Teresina, localizada na avenida Valter Alencar, zona Sul da cidade. Um funcionário da emissora matou, com um tiro de arma de grosso calibre, 'espingarda calibre 12', o namorado da filha do dono da rádio.
O acusado chama-se Jairo Brandão Neto, que é operador de áudio da Rádio Difusora. A vítima chamava-se Francinaldo Moura de Carvalho Sousa , que namorava a filha do jornalista Mário Rogério, empresário dono da emissora. A Polícia acredita que foi um crime passional, após uma discussão por ciúmes.
Francinaldo teria chegado à rádio para tomar satisfação com Jairo. Os dois teriam discutido e o acusado, pressionado, acabou usando uma arma que estava dentro da rádio contra o oponente. Acertou-o com um tiro na região da barriga. Como era uma arma 'calbre 12' o estrago foi grande. Francinaldo chegou a ser levado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância, a caminho.
Segundo o coronel Albuquerque, comandante do Policiamento na Capital, os funcionários dizem que a discussão aconteceu por motivos de ciúmes. O radialista da emissora Jota Bahia deu entrevista e explicou: "Por volta de 11h30 estávamos dentro da rádio quando escutamos o barulho de um tiro. O Francivaldo namorava com a filha do Mário Rogério e teria vindo conversar com o Jairo. Ele pegou essa arma e atirou, acertando-o na região da barriga", disse o radialista.
Policiais do DP da região, com apoio da RONE e Batalhão da Polícia Militar estão em diligência seguindo pistas para encontrar o acusado, que fugiu em uma moto Suzuky Yes, cor prata.
Polícia fez uma busca no local atrás de pistas
Local ficou isolado para a realização de pericia
Muito sangue ficou espalhado pelo local
Local onde a vítima foi alvejada
Radialista Jota Bahia funcionário da rádio e que ouviu o disparo
FONTE: REPÓRTERES: Pedro Alcântara e Ellyo Teixeira - Direto da Rádio Difusora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU