Um homem está sendo procurado pela Polícia por estupro contra a própria filha de 16 anos. Quem fez a denúncia é a ex-mulher, W.G, que foi até a Central de Flagrantes de Várzea Grande com fotos e a cópia do mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá).
O acusado Paulo César Talaveira, 50, conhecido como “Paulinho”, pegou a adolescente com a mãe, quando ela tinha 13 anos, prometendo cuidar da menina, mas a transformou em sua esposa. Segundo a mãe, Paulinho levou a adolescente para uma fazenda no município de Querência e lá abusava dela, inclusive a chamando de “esposa”.
Assim que o mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Carolina Schneider Guanaes Simões, Paulinho fugiu. A garota voltou a viver com a mãe, mas ambas relataram que estão sendo ameaçadas de morte por Paulinho. W.G, disse também que Paulinho está vivendo com outra adolescente, também de 16 anos. Ele teria buscado a jovem em Londrina, no Paraná.
Paulinho se diz evangélico e circula por Cuiabá com uma bíblia pregando. Ele tem um veículo Parati, de cor cinza, com placas de Londrina.
FONTE: Gazeta Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU