I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

OFERTAS ESPECIAIS PARA VOCÊ!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CÊ ACREDITA: EM TIANGUÁ (CE), MC KEVINHO

CÊ ACREDITA: EM TIANGUÁ (CE), MC KEVINHO
NO HOTEL SERRA GRANDE HOTEL

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL

ME OUÇA DE SEGUNDA À SEXTA DE 12 ÀS 13h30 NO JORNAL REGIONAL
É SÓ CLICAR NA IMAGEM, E FIQUE SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE NA SERRA DA IBIAPABA

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

domingo, 4 de junho de 2017

EM FORTALEZA (CE), ORGANIZAÇÃO SUSPEITA DE ATAQUE A BANCO E ROUBO DE CARGAS É PRESA DURANTE OPERAÇÃO, NO BOM JARDIM

Durante a investigação, policiais recuperaram R$ 50 mil em dinheiro (Foto: Divulgação)

Uma operação da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), no começo da manhã deste sábado, 3, resultou na prisão de cinco pessoas, mediante cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão, no Grande Bom Jardim. O grupo é suspeito de roubo de cargas e de participação no ataque ao banco de Miraíma.

Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, delegado Francisco Martins, entre os presos, quatro homens e uma mulher, sendo que a maioria deles tem antecedentes criminais por receptação, homicídio e roubo. 

Parte do grupo faz parte da mesma família. Segundo o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), major Antônio Cavalcante, que participou da operação, a partir de uma quantia em dinheiro que foi encontrada a Polícia descobriu o envolvimento do grupo no ataque ao banco de Miraíma. 

 Grupo
Segundo o delegado Welington Santiago, a deflagração da operação Carga Pesada teve como objetivo desarticular uma organização criminosa a roubo de cargas, especificamente caminhões de cargas dos Correios. As equipes deram cumprimento aos mandados em seis locais do Grande Bom Jardim. 

"O grupo atuava abordando veículos de cargas a vias de acesso à Fortaleza. O prejuízo para os Correios é estimado em 500 mil reais e o grupo está envolvido em pelo menos 20 casos de roubos de cargas", ressaltou. Durante a investida, houve a apreensão de veículos roubados, armas e drogas e a apreensão de dinheiro, que seria proveniente do roubo contra agência bancária em Miraíma. 

O trabalho foi desenvolvido pelo setor de inteligência da PRF, que com o Gaeco colheu indícios e compartilhou com a PF. Roubo de cargas

Segundo o titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, delegado Francisco Martins, uma parte do grupo foi presa em agosto do ano passado e se confirmou que o grupo era maior, pois aconteciam sucessivos assaltos nas rodovias, BR-222, 020, CE's.

Todos os envolvidos são cearenses e as prisões realizadas no ano passado aconteceram durante uma ação de tentativa de assalto a dois carros transportadores dos Correios e acabaram presos. Na ocasião, seis pessoas haviam sido presas. Os grupos criminosos optam por produtos eletroeletrônicos, pelo tamanho menor e alto valor. Na operação deste sábado também foram apreendidos drogas, dinheiro e armamento.

Cada um tinha um papel, a parte operacional que vai para a investida, o motorista, quem faz a abordagem, quem auxilia no transporte da mercadoria quem fica como observador e quem distribui as mercadorias. Os suspeitos foram reconhecidos pelos motoristas que foram vítimas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics