I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 23 de março de 2015

JOVEM É MORTO E CRIANÇA FICA FERIDA, EM FORTALEZA (CE)

Um homem foi morto e seu filho de oito meses ficou ferido, durante um tiroteio ocorrido na Rua Suíça, na Vila Manoel Sátiro, na manhã de ontem. 

De acordo com a Polícia, Isaías Torres da Silva pilotava uma moto quando foi abordado por seus executores. Ao ser baleada, a vítima perdeu o controle do veículo e a criança caiu da moto.

Conforme informações da PM, Silva já respondia por roubo qualificado e receptação. Os militares acreditam que a execução pode ter sido motivada por fatos ligados à vida pregressa do jovem. 

A princípio, os policiais acreditaram que os ferimentos na criança pudessem ter sido causados por um tiro, mas no hospital 'Frotinha da Parangaba', para onde o bebê foi socorrido, a equipe média concluiu que as lesões foram causadas pelo acidente.

A PM iniciou as diligências e conseguiu capturar dois suspeitos no bairro Mondubim, com dois revólveres. As armas foram apreendidas e eles foram conduzidos ao 30º DP (São Cristóvão). A autoria dos disparos não foi comprovada, mas a Polícia não descarta a possibilidade do envolvimento deles no fato.

"A situação desses jovens que se envolvem com o crime é complicada, porque mesmo que depois queiram sair, os chefes das quadrilhas não permitem. Vejam só onde chega a maldade desses criminosos, não pouparam nem a vida de uma criança, que não sabe nem o que está acontecendo", declarou um PM que atendeu à ocorrência.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics