I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de março de 2015

2 HOMENS SÃO PRESOS APÓS ASSALTAR CORREIOS DE SANTA QUITÉRIA (CE)

Três revólveres, sete celulares, relógios, cordões e, aproximadamente R$ 2 mil do caixa do estabelecimento estavam em poder da dupla FOTO: VC REPÓRTER

Dois homens foram presos após realizarem um assalto em um posto dos Correios, no município de Santa Quitéria (distante 192 quilômetros de Fortaleza), na tarde de ontem. 

De acordo com a Polícia, os suspeitos renderam o segurança na entrada do local e roubaram a arma dele, um revólver de calibre 38. Lá dentro, tomaram os pertences dos clientes e o dinheiro que estava no caixa, mas a ação foi frustrada por policiais militares.

De acordo com a Polícia, Aluízio Martins Bezerra Júnior, 23, e Jhonatan Gomes de Sousa,19, foram presos em flagrante com três revólveres, sete celulares, relógios, cordões e, aproximadamente, R$ 2 mil do caixa do estabelecimento. 

Aluízio Martins é foragido do presídio do município de Pedra Branca, onde estava preso por assalto e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o subtenente PM Evangelista, a prisão aconteceu durante um patrulhamento dos policiais do Ronda do Quarteirão que perceberam uma movimentação suspeita no prédio dos Correios e resolveram checar.

Refém

Quando a Polícia entrou no prédio e frustrou a ação dos acusados, eles fizeram o gerente da Instituição de refém, mas após alguns minutos de negociação, decidiram se render.

As patrulhas formadas pelo subtenente Evangelista, cabo Leandro e soldados Arilúcio, Cláudia, Oliveira, Rafael, Sales e Elias, foram responsáveis pelas prisões. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Santa Quitéria e autuados por roubo qualificado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics