I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

'IRMÃO METRALHA' COMANDAVA TRÁFICO NO RIO A DISTÂNCIA PELA WEB

Para chegar ao traficante Silvano Britto, preso nesta terça-feira (11), em Salvador, policiais do Rio fizeram um grande trabalho de rastreamento. Os agentes descobriram que ele comandava o tráfico em quatro comunidades a distância, pela internet, conforme mostrou reportagem do RJTV.

As provas de que a polícia precisava para ter certeza de que Silvano Brito continuava a comandar a venda de drogas no Rio estão em mensagens trocadas pela web, feitas com autorização da justiça.

Elas comprovam que o traficante dava ordens e fechava negócios ilegais no Rio de Janeiro mesmo tendo fugido para Salvador, na Bahia.

Silvano Brito recebeu o apelido de Irmão Metralha, porque se tornou criminoso junto com mais dois irmãos. Um deles morreu e o outro está preso.

Há 16 anos ele levou um tiro que o deixou paraplégico. De acordo com a polícia, Silvano fugiu com uma namorada para a Bahia em 2010, quando o Exército ocupou o Conjunto de Favelas do Alemão.

Este ano, ele foi condenado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas.

Quando foi encontrado em Salvador, Silvano negou as acusações de que estava comandando o tráfico a distância. Para a polícia, as gravações desmentem o criminoso.

Preso na Bahia
Ele foi preso no bairro da Pituba, área de classe média em Salvador. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as polícias baiana e carioca. O apartamento onde ele morava havia pouco mais de dois anos em Salvador foi invadido nesta manhã, por volta das 6h30, quando os policiais encontraram Silvano deitado em uma maca, utilizando uma sonda.

A polícia não acredita que o preso tenha se envolvido com traficantes locais, mas diz que mesmo morando na Bahia, Silvano de Souza Brito chefiava o tráfico em duas comunidades da capital carioca e de outras duas localidades em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics