I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DETIDOS ACUSADOS DE ROUBAR CARGAS

Delegado Dionísio Amaral, titular da DRFVC, deu detalhes da investigação policial que desarticulou o grupo responsável pelos ataques a caminhões FOTO: ALEX COSTA

Sete pessoas, acusadas de envolvimento com roubos de cargas, que ainda não constavam na lista de procurados, foram presas por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O trabalho teve início na semana passada. Entre a manhã da última segunda-feira e a noite de anteontem, Kélio Lessa Xavier e Antônio Rafael Castro da Silva, considerados os ´cabeças´ do bando foram presos. À exemplo dos comparsas, eles também não tinham antecedentes criminais.

Em poder do grupo, foi encontrado um revólver 38 municiado e parte de umas das cargas tomadas de assalto, inclusive uma de celulares de última geração, avaliada em R$ 100 mil.

Diversificados

De acordo com as investigações comandadas pelo titular da DRFVC, delegado Dionísio Amaral, as cargas apreendidas em poder dos integrantes da quadrilha eram gêneros alimentícios para recém-nascidos, cosméticos, roupas íntimas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e confecções. "Eles não se especializaram em um só tipo de carga. Eram bem diversificados", informou Dionísio Amaral.

O delegado destacou que os integrantes da quadrilha tinham funções específicas. Alguns eram responsáveis de atacar os caminhões, outros levavam as vítimas (motoristas e ajudantes). Havia ainda, corretores, e informantes.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics