I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ASSALTANTES INVADEM CASA DE DEPUTADO EM SÃO PAULO

Ladrões entraram na casa do deputado estadual João Antonio (PT), na região do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste sábado (15). Ele será o secretário de relações governamentais do prefeito eleito Fernando Haddad, que tomará posse em janeiro. Os assaltantes renderam a família do deputado e agiram com violência.

Uma câmera de segurança de uma casa vizinha registrou o momento em que os assaltantes chegaram de carro e entraram na garagem. Os ladrões abordaram a filha do deputado quando ela deixava a casa com o namorado. Três filhos, a mulher e o genro de João Antonio foram rendidos.

“Foram 24 minutos de terror”, disse o parlamentar. Ele levou murros e coronhadas. "No final nos trancafiaram em um quarto até que a polícia viesse nos libertar", contou João Antônio. Eles levaram dinheiro, roupas e equipamentos eletrônicos.

A polícia fez a perícia na casa do deputado e analisará as imagens da câmera de segurança para tentar identificar os criminosos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics