I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

CARRO FORTE É ATACADO, EXPLODIDO E ASSALTADO EM SENTO SÉ (BA)

FOTO ILUSTRATIVA

Um carro-forte foi explodido, na tarde desta quinta-feira (17), na BA-210, entre os povoados de Algodão e Retiro de Dentro, no município de Sento Sé, no norte baiano. Segundo informações da delegacia local, quatro homens armados com fuzil atiraram no veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira. Os cinco seguranças que estavam dentro do carro-forte fugiram em direção a um matagal.

Os criminosos explodiram a porta do veículo com dinamites e roubaram todo o dinheiro, além de quatro revólveres calibre 38 e duas escopetas.Em seguida, outros explosivos foram jogados dentro do veículo de transporte de valores e do automóvel utilizado pelos bandidos.

A ação resultou na subtração de R$ 70 mil. O veículo havia abastecido os bancos do Brasil e Bradesco do município e retornavam para o local de origem. Até o momento ninguém foi preso. Os vigilantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela Polícia Militar (PM) e populares para o Hospital Municipal de Sobradinho. O estado de saúde das vítimas não foi informado. (BN)
FONTE: FOLHA DE PARNAÍBA

Um comentário:

  1. isso parece sena de criança 4 elementos chega aborda com facilidade o veiculo chamado carro forte que na verdade e um carro fraco ou talvez carro de lata e leva todo seu dinheiro com total facilidade isso é estranho.acho que partiu facilidade de alguma parte claro que sim desse geito ate as criancinhas vão roubar carros fortes ou talvez carro de papel resto so investigar para tentar pegar os elementos que acho dificil

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics