(Foto: Reprodução)
Um entregador de água foi morto a tiros no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no próprio local de trabalho, na noite desta segunda-feira (6). O homem de 28 anos, identificado como Rogério, era conhecido pelo apelido Gambiarra e não tinha passagens pela polícia.
Conforme informado no local, ele havia começado a trabalhar no local há apenas três dias.
De acordo com testemunhas, Rogério estava separando pedidos no momento em que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e dispararam mais de 10 vezes contra ele, atingindo principalmente a cabeça.
Ele morreu imediatamente, no local. Um vizinho, identificado como Felipe, que havia ido ajudar Rogério, também foi ferido, levando um tiro de raspão na cabeça e outro em outra parte do corpo não identificada. Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.
A cena do crime surpreendeu moradores e familiares. Marcas de tiros podiam ser vistas nas paredes do comércio.
Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) compareceram ao local da ocorrência, para apurar o ocorrido e isolar a área.
Não há, até o momento, mais informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos atiradores, que fugiram após o ataque, tomando rumo desconhecido. A polícia segue investigando o caso.
FONTE: O SOBRALENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU