Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Banco do Brasil de Antonina do Norte, na madrugada desta sexta-feira, 9. Duas pessoas foram feitas reféns no ataque dos criminosos, que se dividiram para cercar o destacamento policial e explodir o banco. A Polícia não soube ainda informar se o dinheiro foi levado. Apesar de o grupo efetuar disparos contra a PM, ninguém ficou ferido.
O vigia de um posto de gasolina próximo ao local do ataque e outro homem, que trafegava pela via de moto, foram feito reféns, de acordo com o soldado Joênio Januário, da PM de Antonina do Norte. "A moto do civil ainda foi roubada na ação. Eles foram liberados sem ferimentos, mas teve a violência psicológica", relata o policial militar.
Como o destacamento da cidade foi cercado, a Polícia só iniciou as buscas quando os criminosos começavam a deixar o local. Foi solicitado reforço dos destacamentos de cidades vizinhas, como Juazeiro do Norte, Assaré, Potengi, Araripe e Campos Sales, além de equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam).
AUTOR: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU