I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de março de 2016

PROTESTO EM FORTALEZA (CE): MANIFESTANTES VOLTAM A PEDIR RENÚNCIA DE DILMA

Manifestantes em frente ao Palácio da Abolição/ENVIADA VIA WHATSAPP O POVO

Manifestantes realizaram um protesto em frente ao Palácio da Abolição, na avenida Virgílio Távora, na noite desta quinta-feira, 17. Depois, os participantes se reuniram com outro grupo que já estava concentrado na Praça Portugal, desde as 18h. O ato pede a renúncia da presidente Dilma Rousseff e a saída do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da Casa Civil e apoia o juiz Sérgio Moro, responsável por comandar as investigações da Lava Jato.

Manifestantes gritam "Fora PT" em frente ao Palácio da Abolição:

Agentes distribuídos em três viaturas da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) efetuam o controle de tráfego no entorno do Palácio da Abolição. Ocorre, neste momento, o bloqueio da avenida Barão de Studart, no trecho compreendido entre as vias Tenente Benévolo e Dep. Moreira da Rocha. A orientação é que os condutores evitem a área e optem por vias alternativas como as ruas José Vilar e Rui Barbosa.

Segundo o coordenador do Brasil Indignado, o funcionário público Luiz Arruda, dificilmente, a presidente Dilma renunciará, por isso, a manifestação apoia o juiz Sérgio Moro para que o magistrado continue à frente da Lava Jato. 

A decisão do juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara do Distrito Federal, que suspendeu o ato de nomeação de Lula para assumir a Casa Civil, foi comemorada pelo movimento pró-impeachment.
Protesto em frente ao Palácio/ENVIADA VIA WHATSAPP O POVO

"Recebemos com muita alegria. Estamos pressionando tudo que é entidade, vamos mover centenas de ações para evitar a entrada do Lula no ministério", comentou Arruda.

De acordo com o funcionário público, o movimento Brasil Indignado, que é um dos 15 grupos integrantes da Frente Cearense pelo Impeachment, pretende mobilizar a ida de manifestantes para Brasília. "Foi votado ontem no meu grupo, a nossa ideia é deslocar o pessoal para Brasília. 

Vamos ver com vários empresários, lotar 50 ônibus e tomar Brasília. Tem que fazer o movimento em Brasília, não adiante. Temos que pressionar os deputados para a votação a favor do impeachment", relatou.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics