I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 14 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE 2º ACUSADO DA TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM CORRESPONDENTE BANCÁRIO, EM GRANJA (CE)

Durante a manhã de domingo, 13, policiais militares do destacamento do Parazinho/Granja, conseguiram prender o segundo elemento acusado de participar da tentativa de latrocínio ocorrida durante a tarde do dia 23 de fevereiro em um correspondente bancário na cidade de Granja.

O crime

Era por volta de 14h30 do dia 23 de fevereiro quando dois indivíduos, um deles armado com revólver, chegaram em um correspondente bancário “Caixa Aqui” e na tentativa de levar dinheiro tentaram matar o proprietário do estabelecimento. Um deles identificado como Antonio Sérgio de Paula, vulgo Serjão, 33 anos, foi preso um dia depois durante uma operação conjunta entre as polícias militar e civil. 
Antonio Sérgio de Paula, vulgo Serjão 

Mandado de prisão

Após investigar o caso, o Dr. Márcio Luiz, delegado municipal de Granja, chegou até o nome do segundo acusado, trata-se do ex-detento Gerson Alves de Sousa, de 32 anos.
Diante das evidências o delegado solicitou junto a justiça de Granja o mandado de prisão preventiva contra o elemento, solicitação prontamente atendida pela Dra. Claudia Waleska Mattos Mascarenhas, juíza de direito da 2ª vara de Granja.

PM prende 2º elemento

Já com uma cópia de mandado de prisão em mãos, os militares do destacamento de Parazinho iniciaram as diligências e após colherem algumas informações conseguiram enfim capturar o indivíduo Gerson, o outro elemento acusado de participar da tentativa de latrocínio. Gerson é camocinense e já havia cumprido pena na cadeia pública de Camocim e também em Granja. Ele estava escondido em uma casa na zona rural do município de Granja, próximo à localidade de Buriti. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde após ser interrogado foi transferido para a cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Sgt Lopes, Sgt Guveia e Sgt R. Cruz

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics