No cruzamento das ruas Barão de Aranha com Doutor Costa Araújo, os suspeitos colidiram contra o veículo de uma mulher (Foto: José Leomar/Diário do Nordeste)
Duas pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos durante uma perseguição policial no bairro de Fátima, na manhã de ontem, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo havia assaltado um estabelecimento comercial na Aldeota e, em seguida, fugido levando um carro roubado.
A Polícia foi acionada e iniciou a perseguição. O veículo em que os suspeitos estavam, um Chevrolet Onix vermelho, foi interceptado por duas equipes do Ronda do Quarteirão. Os agentes deram ordem de parada, mas os assaltantes tentaram escapar.
Os policiais perseguiram o grupo até o bairro de Fátima. No cruzamento das ruas Barão de Aranha com Doutor Costa Araújo, os suspeito colidiram contra o veículo de uma mulher, que transitava pelo local. Desgovernado, o automóvel da mulher ainda se chocou contra uma árvore, mas ela não teve ferimentos graves.
Após a colisão, os PMs conseguiram efetuar a prisão do bando. No interior do veículo foram encontrados dois revólveres calibres 38 e 32, que estavam sendo usados pelo grupo para render as vítimas em assaltos.
Cerco
"Nós já havíamos perseguindo eles desde a Aldeota e aqui eles acabaram colidindo contra esse automóvel. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas felizmente fechamos o cerco e capturamos todos os envolvidos. Eles são suspeitos de vários assaltos na Aldeota e em bairros vizinhos. Agora, o grupo será levado para a Delegacia, onde serão autuados. Estamos esperando as vítimas aparecerem para reconhecer os assaltantes", descreveu o soldado da PM Alexandre, que participou da prisão dos suspeitos.
Os presos foram identificados como Vanessa Rafael Pereira e Felipe de Alencar Pereira. A dupla foi conduzida ao 2º Distrito Policial (Aldeota), onde foram autuados por roubo e posse ilegal de armas de fogo.
Já os três adolescentes, que possuem idades entre 14 e 17 anos, foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde estão detidos e devem ser ouvidos pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) e também pelo juiz da 5ª Vara da Infância e Juventude.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU