I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 16 de março de 2016

5 PESSOAS SÃO PRESAS POR ROUBO DE VEÍCULOS NO CEARÁ E PIAUÍ

Oito veículos foram recuperados pela Polícia Civil do Ceará em ações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (Foto: Divulgação/SSPDS)

Cinco homens que fariam parte de uma quadrilha interestadual especializada em roubo, furto e clonagem de veículos foram presos por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em diferentes operações. O resultado do trabalho que culminou na captura de três homens no Ceará e dois no Piauí foi divulgado, ontem, na Especializada. Oito veículos foram recuperados nas ações.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações foram iniciadas há seis meses. Segundo o que foi apurado pela DRFVC, a quadrilha se dividia em duplas para executar os crimes. Dois homens eram responsáveis por roubar os carros, outros dois furtavam e outra dupla tinha a incumbência de clonar as placas dos veículos, forjar novos documentos, prepará-los para a venda e fazer contato com possíveis compradores. Os crimes eram cometidos em Fortaleza, informou a SSPDS.

Márcio José Ferreira de Sousa, o "Márcio Cururu", 35, e Arnaldo Hermenegildo da Silva, o ´Naldo´, 33, eram os ´cabeças´ da organização criminosa, de acordo com a Polícia. Eles foram presos na casa de ´Márcio Cururu´, no último dia 9, em Caucaia.

Adulterados

Na residência, os policiais encontraram um Corolla, um Fusca, um Santana e uma Kombi com emplacamentos adulterados. No local foram achados também documentação de veículos, placas, formulários de vistoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em branco e preenchidos, Documentos Únicos de Transferência (DUTs), lixadeira e pinos com letras, provavelmente utilizados no processo de clonagem, segundo a DRFVC.

Os responsáveis pelos furtos são Francisco Wellison Rodrigues da Silva, o ´Pezão´, 31, e Johnne Gois Rocha, 22. Os dois foram interceptados no último dia 7, na CE-020, na saída de Canindé. Johnne conseguiu empreender fuga. ´Pezão´ foi capturado com uma D-20 que havia sido furtada horas antes.

Os dois homens que tinham a função na quadrilha de roubar os carros foram presos em outra ação da DRFVC, e se tratam de Richardson Fontenele Alves, 20, e Anderson Rodrigues da Costa, 23. Eles foram presos em flagrante por roubo e receptação no dia 23 de fevereiro, com um Prisma que teriam roubado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics