Gizela Mousinho foi assassinada na noite deste sábado (2), em Natal (Foto: Arquivo pessoal)
Uma mulher foi morta na noite deste sábado (2) durante um assalto em frente a uma padaria na Zona Sul de Natal. Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos, foi baleada quando tentava retirar a filha e o namorado de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes. A polícia do Rio Grande do Norte ainda não tem informações do paradeiros dos criminosos.
Gizela foi abordada assim que chegou a uma padaria na rua Padre Champagnat, no bairro Lagoa Nova. Ele foi obrigada a descer do carro e seguiu para a calçada, mas decidiu voltar para o veículo ao ver que a filha e o namorado dela ainda estavam no veículo. Assim que abre a porta, Gizela é baleada.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime foi cometido por um trio - dois homens e uma mulher - que chegou a pé. Ainda segundo a polícia, a mulher é quem teria atirado em Gizela.
Diligências foram realizadas e o veículo roubado foi encontrado no bairro Cidade da Esperança, bairro da Zona Oeste. Até o momento ninguém foi preso.
As imagens da câmera do circuito de segurança devem ajudar a polícia e identificar os autores do latrocínio. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.
O corpo de Gizela Mousinho foi levado para exames no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e liberado para sepultamento. O velório e o enterro serão realizados neste domingo (3).
AUTO: G1/RN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU