De acordo com informações da polícia, os filhos encontraram o corpo da mãe dentro de um dos cômodos da casa da família. A perícia constatou que ela usou um linha de pesca amarrada ao teto para tirar sua vida. Francisca deixou ainda uma carta pedindo desculpa à família.
Na última sexta-feira, Francisca das Chagas foi presa após a polícia constatar o aliciamento de menores e o uso de drogas. “Nós fomos informados pela população que reside próximo a casa e eles afirmaram do crime que acontecia na residência. Ao chegarmos no local flagramos que era um ponto de aliciamento e também consumo de drogas”, disse o Coronel Raimundo Sousa, comandante do RONE.
No momento do flagrante, em um dos cômodos da casa estavam as duas menores e quatro homens, um deles era irmão das meninas.
Foto: Reprodução/Blog do Pessoa
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU