No início da tarde desta quarta-feira (11), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi achado em um matagal próximo a entrada do distrito de Bonfim, em Sobral.
Segundo informações, duas pessoas caçavam próximo ao local quando sentiram um forte odor vindo de uma árvore e ao chegarem perto avistaram o corpo de um homem em estado de putrefação com uma corda amarrada em seu pescoço.
Prováveis familiares da vítima estiveram no local para o reconhecimento do corpo. Segundo eles, o mesmo tinha cerca de 28 anos, sofria de depressão e estava desaparecido há 18 dias.
O corpo do homem foi translado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral para exames cadavéricos que comprovarão se o homem é mesmo o que estava desaparecido.
Foto: Blog Sinhá Sabóia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU