Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida durante um tiroteio em uma barraca na Praia da Abreulândia, em Fortaleza. O caso ocorreu na tarde de ontem e causou tumulto entre os banhistas e clientes.
De acordo com informações de um dos funcionários da barraca, cerca de 200 pessoas estavam no estabelecimento quando um grupo armado saiu de um táxi nas proximidades da Barraca do Antônio e passou a perseguir e atirar em dois homens.
O perito Pedro Amaro, lotado na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima, Marcos Vinícius, corria quando foi alvejada pelas costas por três disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça, o segundo o ombro e um terceiro na clavícula. Ele morreu no local.
A segunda vítima, identificada por populares como Alisson Medeiros, vulgo 'Boca Alisson', foi baleada e se escondeu no clube da Cofeco. Ele foi levado em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) ao hospital.
Uma terceira pessoa, que estava entre os clientes das barracas, tentou se abrigar durante o tiroteio, mas foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi identificado por populares como Renan de Oliveira Gomes. Testemunhas informaram que o rapaz foi socorrido pelos próprios amigos, mas morreu no hospital.
Uma equipe da DHPP, sob o comando do delegado Márcio Gutierrez esteve no local e iniciou a investigação para identificar e prender os acusados.
AUTOR: DN
Uma equipe da DHPP, sob o comando do delegado Márcio Gutierrez esteve no local e iniciou a investigação para identificar e prender os acusados.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU