I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

HOMICIDA AMEAÇA PROMOVER CHACINA NAS ESCOLAS DE LUZILÂNDIA (PI)

Um homem identificado como Geovane, mais conhecido como ‘Nego da Beatriz’, está ameaçando as escolas do município de Luzilândia há mais de um mês. 

Ele avisa que, se houver aulas, vai entrar nas salas e fazer uma chacina. Por conta disso, as 26 escolas do município, sendo 24 públicas e 2 particulares, estão com as atividades paradas.

Segundo a polícia, o homem tem passagem pela polícia por três homicídios e estava em liberdade condicional. O mandado de prisão para Geovane já foi expedido, mas o suspeito é considerado foragido.

A situação está causando pânico no município, principalmente entre os pais dos alunos. Há 15 dias foi feita uma reunião na Secretaria de Educação entre pais, professores, secretária de Educação e polícia. 

Na ocasião, ficou decidido que nenhuma escola começaria o segundo semestre do ano letivo caso o suspeito não fosse preso. De acordo com o calendário escolar, as aulas começariam na última segunda-feira (21).

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics