Durante a noite de quarta-feira, 23, por volta das 11h00, um ex-detento foi preso por policiais militares após entrar sorrateiramente na cadeia pública de Camocim com drogas e aparelhos celulares.
Os policiais militares e agentes que prestam serviço na cadeia pública local já tinham informes de que indivíduos audaciosos estariam passando drogas para os presos daquela cadeia, escalando o muro da frente da unidade prisional.
Por volta das 23h, os militares perceberam a presença de um indivíduo rondando nas proximidades da cadeia, e logo montaram uma campana no intuito de capturar o suspeito.
Alguns minutos depois, o indivíduo achando que os policiais estavam desatentos, pulou o muro que dá acesso a lateral do presídio, sendo imediatamente abordado pelos policiais e por um agente penitenciário.
Alguns minutos depois, o indivíduo achando que os policiais estavam desatentos, pulou o muro que dá acesso a lateral do presídio, sendo imediatamente abordado pelos policiais e por um agente penitenciário.
Durante a abordagem foi encontrado 04 pedras de crack, 04 trouxinhas de maconha e 02 aparelhos celulares.
O elemento é o velho conhecido da polícia já com várias passagens pela cadeia pública local, trata-se Manoel Djavan do Nascimento, 23 anos de idade.
O elemento recebeu voz de prisão e segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, ele teria confessado que a droga e os celulares seria entregue para um detento de uma determinada cela da cadeia.
Djavan foi conduzido para a DPC e apesar de ter tido a audácia de invadido uma unidade de segurança com drogas, ele foi enquadrado apenas em T.C.O. compatível ao crime de consumo de entorpecentes e foi imediatamente posto em liberdade, e pronto para cometer mais delitos.
Efetuaram a prisão: Cb Ednardo, Cb Gomes e Agente Kelyton.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU