I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA DEIXA 3 MORTOS NO BARROSO

Os moradores do Condomínio Babilônia estão assustados com as cenas de violência. No sábado, dois homens foram mortos no bloco 13 FOTO: KIKO SILVA

Três crimes de morte, um deles vitimando dois homens, foram registrados no Barroso, na Grande Messejana, em pouco mais de uma hora, na tarde do último sábado.

A primeira vítima foi um homem identificado como Charles Mateus Dias Teixeira, conhecido pelo apelido de ´Neném´. Ele foi assassinado, a bala, na Rua Chico Mendes, por volta de 14 horas.

Cercado

A autoria do crime ainda é desconhecida, mas moradores da área contaram à Reportagem que ele foi cercado por várias pessoas. ´Neném´, de acordo com a Polícia, era envolvido com o tráfico de drogas e isso pode ter sido o motivo do homicídio.

´Neném´ ainda foi socorrido por amigos, no entanto já chegou ao hospital sem vida. Enquanto o socorro à vítima era feito, policiais militares realizam rondas na área, no entanto não encontraram pistas sobre o paradeiro dos executores.

Por volta de 15h30, um grupo armado invadiu um condomínio popular, conhecido por ´Babilônia´, localizado na Rua C, foi até o bloco 13 e matou dois homens, identificados como José Agenor Ferreira dos Santos e Francisco Edilberto Januário de Melo. A Polícia ainda não sabe ainda se o duplo homicídio tem relação com o assassinato de ´Neném´, entretanto, vários indícios fazem com que essa hipótese não seja descartada.

Inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram os trabalhos de investigação. Um dos passos é investigar se as duas vítimas residentes no ´Babilônia´ foram mortas como forma de vingar o assassinato do traficante de drogas.

Reforço

Por conta dos três homicídios, o policiamento na área foi reforçado. Nas proximidades do condomínio "Babilônia", os moradores dizem que não sabem de nada.

Alguns contaram que ouviram os disparos, mas pensavam que era alguém soltando fogos de artifício. O tráfico de drogas ali é intenso e violento.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics