I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ASSESSOR JURÍDICO CONTESTA DENÚNCIA

Rômulo de Oliveira Coelho contestou a denúncia de que vinha acumulando cargos públicos FOTO: KLÉBER GONÇALVES

O advogado Rômulo de Oliveira Coelho procurou a Redação do Diário do Nordeste para contestar a informação publicada por este jornal na edição do último dia 25, ocasião em que seu nome foi citado como motivo de uma denúncia recebida pelo Ministério Público Estadual, através da sua Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap).

Coelho foi citado em denúncia junto ao MP de que estaria acumulando ilegalmente dois cargos na administração da Prefeitura Municipal de Senador Pompeu (275 Km de Fortaleza). A denúncia, formulada pelo comerciante Francisco Oliveira Souza, teria se baseado em informações constantes no Portal da Transparência, serviço oferecido na internet pelo Tribunal de Constas dos Municípios (TCM).

Esclarece

Rômulo Coelho esclareceu à Reportagem que, ao contrário do que revelou a denúncia, não acumula cargos, já que, neste ano, não foi nomeado nem recebe vencimentos da Câmara Municipal de Senador Pompeu. "Jamais, em momento algum houve acúmulo de serviço", explica. Segundo ele, atualmente, desenvolve a atividade de assessor jurídico da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

"Esta denúncia foi feita por uma pessoa que pode ter interesses pessoais contrariados", assegura o advogado.

Conforme Coelho, nas folhas de pagamento da Administração há a comprovação de que ele não acumulou cargos como foi dito na denúncia. "Não sou um funcionário fantasma como foi citado", completa.

Ele explica, ainda, que no Portal da Transparência realmente consta seu nome como sendo ainda servidor da Câmara Municipal, "mas, já encaminhei um requerimento para que esta informação seja retirada, pois há provas suficientes de que não estou mais na atividade anterior, nem recebendo salários da Câmara", esclareceu mais uma vez.

Ainda assim, segundo o advogado, ele requereu informações à Procap sobre a denúncia envolvendo seu nome. "Não localizaram este processo", finalizou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics