Um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas foi executado, a tiros, na noite de terça-feira, quando trafegava em seu veículo. O crime deu sequência a uma onda de assassinatos no Barroso (zona Sul de Fortaleza). A matança começou no último fim de semana e já deixou sete mortos.
Segundo setores de Inteligência, os assassinatos se devem à chegada no Barroso de traficantes do Rio de Janeiro e São Paulo, que estão fortemente armados (com fuzis, pistolas e metralhadoras) e eliminando bandidos locais com o objetivo de dominar a venda de drogas. O homem morto na noite de terça-feira era Paulo Roberto de Sousa Santiago, o ‘Paulinho do Barroso”. Ele guiava seu veículo na Avenida Bernardo Manuel quando foi sumariamente executado.
No sábado, três pessoas foram mortas no Barroso, Charles Mateus Dias Teixeira, o ‘Neném’; José Agenor Ferreira dos Santos e Francisco Edilberto Januário de Melo. No domingo, João Victor Silva Soares. Na segunda-feira, Valéria Paiva Brito. Na terça-feira, mais dois mortos.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU