Uma confusão entre duas mulheres acabou em tiros, na prisão de uma delas, e na apreensão de um revólver calibre 38, na Rua Conselheiro da Silva. O fato ocorreu, ontem à tarde, no bairro Jardim Violeta. Segundo Aline Ingrid de Oliveira, 26, o motivo pelo qual atirou contra Janaína Paula, foi uma discussão com a vítima, que ela assegurou à Polícia ser sua namorada.
Janaína desmentiu a versão de Aline, dizendo que, "nunca tive nada" com ela". A Polícia Militar deteve a acusada e a encaminhou ao 30º DP (Conjunto Palmeiras), onde o caso passou a ser investigado.
"Fomos acionados por conta dos três tiros que ela (Aline) disparou contra a Janaína. Quando chegamos lá e ouvimos as versões, percebemos que os motivos devem ser outros. Ao que parece, as duas partes têm envolvimento com drogas e isto pode ter gerado a briga entre Aline e a família da garota contra quem ela atirou. Mais cedo, Aline tinha brigado com um irmão de Janaína", afirmou o soldado Veríssimo Andrade, do Ronda.
O policial disse ainda que, populares lhe relataram a suspeita de que a atiradora pratica pequenos furtos na área onde vive, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com o soldado, ela foi vítima de um atentado a bala que a deixou ferida nas pernas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU