I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

ATROPELAMENTO FATAL/TIANGUÁ
Ontem, 16/12, por volta de 18h00, na BR 222 em frente ao Posto de Gasolina Catatau na Cidade de Tianguá, foi vítima de atropelamento fatal Francisco Marcos Oliveira de Souza, 41 anos, residente no Sítio Frecheiras do Meio em Tianguá.

Segundo informações de populares que estavam no Posto de Gasolina que o veículo atropelador seria um Gol de cor branco com faróis de milha, porém não souberam informar a placa do veículo.

Compareceram no local os Agentes do DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito com os Agentes Samuel, Gutenberg e Lourismar e a Ambulância do RESGATE (GSU), com Cabo BM Arinaldo, Socorristas Sara e Mayrla que socorreram a vítima para o Hospital local onde veio a falecer.

O FTA 01 com os Policiais Militares Soldado Geovanes, Soldado Milton e Soldado Maurício, na CP 3362 fizeram diligências, e localizaram no Distrito de Quatiguaba na Cidade de Viçosa do Ceará um veículo abandonado com as mesmas características do que causou o acidente fatal, sendo verificado que o veículo é um Gol de cor branca com a dianteira danificada.

A placa deste veículo é JTQ 6984–Tianguá, sendo verificado junto ao CIOPS que é propriedade de Raimundo Paz de Oliveira e não consta nenhuma restrição. Não foi possível rebocar o veículo para a Delegacia de Polícia Civil devido estar travado e não dispor no momento de veículo reboque.
PRISÃO POR AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL A FACA GRAVE/TIANGUÁ

Hoje, 17/12, por volta de 01h00, na BR 222 em frente ao Clube e Churrascaria Peixe Vivo e Assado vizinho a Rodoviária, foram vítimas de agressões físicas e lesão corporal a faca grave: 1º - Francisco Jorge da Silva, 24 anos, residente na Cidade de Teresina no Estado do Piauí; 2º - Nilton Rodrigues de Sousa, 29 anos, residente no Sítio Frecheiras de Baixo no Tianguá.

O acusado é Francisco Edmar Coelho do Nascimento, 20 anos, residente na Rua Gaioso Nunes s/nº no Bairro Governador Ferraz no Tianguá. Segundo informações das vítimas e do próprio acusado, houve uma discussão banal entre eles culminando com vias de fato. 

A primeira vítima Francisco Jorge foi agredida pelo acusado Francisco Edmar com um capacete de moto na cabeça e nas costas e a 2ª Nilton Rodrigues teve seu dedo mínimo ou mindinho da mão esquerda decepado por um golpe de faca, sendo socorrido por populares ao hospital local para ser medicado, ficando internado em observação.

Foram solicitados os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2770 – Soldado Tiago e Soldado Fontes, que ao chegarem ao local fizeram a prisão em flagrante do acusado Francisco Edmar e o conduziram para Delegacia Plantonista da Cidade de Guaraciaba do Norte, sendo autuado pelo Delegado Hudson no Artigo 129 inciso 3º do CPB – Lesão Corporal Grave e em seguida foi recolhido a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para posteriormente também ser recolhido a Cadeia Pública de local.

A vítima que se encontra internada, quando tiver alta do hospital comparecerá a Delegacia munida com o laudo médico e todos os seus documentos para encerramento do inquérito que será feito em Tianguá.
TCO POR DESACATO/IPU

Ontem, 16/12, por volta de 23h30, na Delegacia de Polícia Civil da Cidade do Ipu a Senhora Eliane Mendes da Silva, 23 anos, residente na Rua Santos Dumont s/nº no Bairro Corte na Cidade do Ipu, adentrou no interior da Delegacia onde se encontrava apenas dois funcionários contratados como permanentes Osvaldo e Edson. 

Eliane é namorada do permanente Edson e passou a lhe agredir moralmente devida uma situação particular, onde o outro permanente Osvaldo solicitou a Eliane que se retirasse da Delegacia e resolvesse sua situação com o Edson em outro local com mais tranquilidade, que Eliane passou a ofender moralmente o permanente Osvaldo falando também que não iria sair de forma nenhuma da Delegacia.

Os Policiais Militares Cabo Carlos Soares, Soldado Sousa e Soldado Ramos, na CP 3372 foram solicitados pelo permanente Osvaldo e ao chegar à Delegacia tentaram dialogar e acalmar a Eliane, foram desacatados com palavras de baixo calão, ou seja, palavras ofensivas, sendo então dada voz de prisão e conduzida para Delegacia Plantonista na Cidade de Guaraciaba do Norte, autuada pelo Delegado Hudson no Artigo 331 do CPB – Desacato e em seguida liberada para posteriormente ser intimada a comparecer no Fórum local.
PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 16/12/2012, por volta de 17h00, na Rua da Humildade s/nº no Distrito Oiticica na Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de violência doméstica e familiar Vanusa Maria de Souza, 34 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O acusado e marido da vítima é Francisco das Chagas Rodrigues de Paiva, 41 anos, residente também no endereço da vítima.

Os Policiais Militares Soldado Jonas e Soldado Fabiano na CP 3402 fizeram a prisão do acusado, conduzindo para Delegacia Plantonista da Cidade de Guaraciaba do Norte, autuado pelo Delegado Hudson na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, sendo recolhido a Cadeia Pública local.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD PM CAVALCANTE DO COPOM DA 2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics