A Polícia Civil de Pernambuco investiga o suposto desaparecimento do produtor cultural Rodrigo de Morais Sobral, 31 anos. Ele teria sumido, na última quarta-feira (5), após sair de casa dizendo que iria para uma festa na Zona Sul da capital. Segundo o irmão dele, Daniel Sobral, 28, o último contato de Rodrigo com a família ocorreu através de uma mensagem de texto enviada pelo celular. “Minha mãe recebeu uma mensagem do telefone dele dizendo: ‘eu tou bem, não vou voltar para casa. Depois explico’”, disse.
Ainda de acordo com Daniel, o produtor cultural não costumava passar dias fora de casa sem dar notícias. “Ele mora comigo e nossa mãe. Normalmente avisava onde estava. Na quinta (6) à noite, ele deveria ter ido trabalhar em uma boate, mas também não apareceu. Estamos preocupados. Já procuramos até no IML (Instituto de Medicina Legal). Por isso decidimos prestar queixa à polícia no sábado (8)”, afirmou.
Neste domingo (9), amigos e parentes iniciaram uma mobilização pelo Facebook. Uma das amigas do produtor cultural postou mensagem na rede social pedindo informações. “Se alguém tiver notícias, nos avise. Todos os amigos e a família estão preocupadíssimos e rezando para que tudo não passe de um susto.”
Segundo a Polícia Civil, o caso deve ficar sob a responsabilidade do delegado Paulo Berenguer, titular da Delegacia de Boa Viagem, que assume as investigações na segunda-feira (10). Quem tiver informações sobre o produtor cultural pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo telefone (81) 3421-9595.
AUTOR: G1/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU