O motorista, de 36 anos, só saiu do ônibus com a ajuda da Polícia Militar e entrou no carro sem dar entrevista. A empresa via urbana, responsável pela linha edson queiroz-centro, informou que vai apurar as causas do acidente.
A idosa foi atropelada quando estava próximo à calçada e chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no local. O corpo ficou preso embaixo do ônibus. A população reclamou que o perigo é constante e que não é a primeira vez que motoristas desrespeitam os pedestres. Segundo terstemunhas, o ônibus vinha com velocidade e pegou a senhora.
Uma mulher, que não se identificou, ficou indignada e desabafou. "Não existe respeito nos terminais. Não existe respeito aqui, os ônibus andam todos correndo. O motorista ser cobrador de ônibus ao mesmo tempo é um problema. Mulheres no pé do motorista conversando, celulares no ouvido. Isso tudo é um problema. Não deu tempo de frear e passou por cima da mulher.
FONTE: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU