FOTO ILUSTRATIVA
Após denúncia feita à polícia, dois adolescentes com idade de 16 e 14 anos foram conduzidos até a delegacia de Teotônio Vilela, a 99 km de Maceió, sob acusação de terem estuprado duas irmãs de 11 e 12 anos de idade.
A suspeita de estupro foi denunciada pela dona-de-casa Maria Valdirene dos Santos, que é mãe das garotas, e informou do sumiço das filhas.
Uma viatura da Companhia de Polícia Militar de Teotônio Vilela fez rondas pela cidade e encontrou as meninas na casa dos avós paternos, juntamente com os dois adolescentes.
Os rapazes afirmaram que fizeram sexo com as meninas com o consentimento das garotas. O caso foi informado ao Conselho Tutelar, que está acompanhado o caso com o apoio da Promotoria da Infância e da Juventude no município.
FONTE: TRIBUNA HOJE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU