O crime ocorreu por volta das 18h, na rua H, no Conjunto Barroso II. Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), a vítima teria ido ao comércio do acusado comprar biscoitos e refrigerantes.
Ao chegar ao local, os dois tiveram uma discussão. O réu, então, sacou um revólver e atirou em João Anderson que, após cair no chão, foi atingido mais sete vezes com uma pedra.
Depoimento
A vítima não resistiu às agressões e morreu no local. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), em depoimento, Luiz Pio confessou o crime, mas afirmou ter apenas se defendido, pois João Anderson o teria ameaçado com um revólver. O réu será julgado porhomicídio duplamente qualificado (crueldade e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).
O júri será presidido pelo juiz Henrique Jorge Holanda Silveira. A acusação terá à frente o promotor de Justiça
FONTE: JANGADEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU