I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de junho de 2012

MONSTRUOSIDADE: MÃE ABANDONA BEBÊ EM MOTEL

Dentro do quarto onde estava o bebê, a Polícia encontrou também um bilhete em que a mãe da criança explicava as razões de seu gesto e pedia que Deus a perdoasse. 

O material foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá FOTO: ALEX PIMENTEL

Quixadá. A Polícia Civil está à procura de uma mulher que abandonou um bebê dentro de um quarto de motel nesta cidade (158Km de Fortaleza). Segundo funcionárias do estabelecimento, que funciona também como pousada, o recém-nascido foi encontrado na noite do último domingo. 

Estava deitado na cama, com uma chupeta na boca, protegido por dois travesseiros. A mãe desapareceu sem ser notada. Conforme levantamentos da Polícia, não há registro de entrada e nem de saída da cliente, apenas que ela chegou à pousada na manhã do domingo.

O bebê, um menino saudável, com aproximadamente 3,3 quilos, foi encontrado graças ao mototaxista Dimas Vitor da Silva, 50. Ele informou que trafegava pelas proximidades da cadeia pública de Quixadá quando foi abordado por uma mulher desconhecida. 

Ela lhe pediu apenas para entregar um embrulho na pousada. No princípio as funcionárias estranharam e se recusaram a receber a ´encomenda´. Ele já retornava para casa quando resolveu abrir o pacote. Encontrou um bilhete com a chave de um quarto. Surpreso, voltou até o motel. 

Após mostrar o bilhete as funcionárias resolveram ir até o quarto. 

Ele e as recepcionistas ficaram assustados quando viram muito sangue no chão. Havia também um alicate de cortar unha, uma fralda e uma sacola. A placenta foi achada no lixo.

Bilhete

"Perdão filho, perdão. Vou te chamar de João. Nunca vou te esquecer. Vou rezar todo dia pra Deus abençoar você e sua família, perdão. Não era pra acontecer aqui, mas aconteceu. A dor que sinto ao abandonar essa criança não tem tamanho", estava escrito no bilhete deixado pela mãe desaparecida.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics