Em evento recente, policiais da Rota foram presos sob acusação de terem executado seis bandidos depois que uma testemunha relatou ter avistado um dos seis integrantes de uma facção criminosa - que se preparavam para cometer crimes - sendo torturado e morto. Sem dúvida, um ato de cidadania desta testemunha que iria se repetir novamente caso ela presenciá-se o contrário.
Para o azar das forças do bem, nenhuma câmera, nenhuma testemunha em nenhum dos treze (até aqui) assassinatos de policiais. E dizem que não existe crime perfeito. Até porque, se não existisse, apareceria alguma testemunha, né?
A verdade é que falta indignação no povo brasileiro quando a vítima é um policial e, mais do que isto, coragem, pra encarar criminosos, trabalho que PM faz muito bem.
FONTE: Blog Combate Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU