A referida idosa encontrava-se sozinha em sua residência quando foi surpreendida por JUAREZ NERY que após lhe causar uma série de lesões corporais a altura da face, tentou conduzí-la a outro local com o fito de praticar atos libidinosos, segundo confirmado pelo próprio acusado ao ser detido.
Momentos após as agressões e a tentativa de estupro, o filho da idosa, Jenuário de Jesus Souza, 33 anos, chegou da roça onde trabalha na colheita de cacau e deparou-se com a sua mãe ensanguentada e saiu em busca de ajuda.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia de Polícia de Camacan, a idosa foi conduzida ao Hospital e JUAREZ NERY DE JESUS foi preso em flagrante e apresentado a Delegacia de Polícia local.
FONTE: Nos On Liner
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU