I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

AGENTE PENITENCIÁRIA É ASSASSINADA NO BAIRRO ANTÓNIO CASSIMIRO EM PETROLINA

Por volta das 00h00 de ontem (23) a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento através de populares, que na rua 03 do Bairro Antonio Cassimiro, havia ocorrido disparos de arma de fogo. 

A guarnição ROCAM 26800 juntamente com a GT 26106 foram empenhadas, sendo que chegando ao local, encontraram em via pública, o corpo sem os sinais vitais de Patricia do Nascimento Barbosa, 31 anos, Agente Penitenciária, mãe de três filhos, que teria sido atingida por um disparo na cabeça, efetuado por Givanildo Pereira dos Santos, sendo também ferido na cabeça, por instrumento contundente (possivelmente madeira), Erlon Marcos de Souza Santos. 

Segundo informações colhidas no local, Erlon Marcos de Souza Santos, policial militar do Estado da Bahia, esposo da vítima, se encontrava em frente a sua residência, festejando o São João, quando passou o acusado Givanildo Pereira dos Santos, que foi interpelado por Erlon que o acusava de haver furtado um aparelho de som do seu veículo, o que gerou uma discussão acirrada, vindo às vias de fato, momento em que Givanildo tomou um revólver de Erlon e efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu Patrícia. 

O corpo da vítima foi removido pelo IC para o IML e o policial militar foi socorrido ao Hospital de Urgências e Traumas, onde passa bem. As guarnições iniciaram diligências, juntamente com policiais do serviço reservado do 5º BPM, culminando por volta das 04h30 na detenção do imputado com a arma utilizada no crime, 01 revólver marca Taurus, calibre 38 nº 222311 com dois cartuchos intactos. O mesmo foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
FONTE: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics