![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxOxYh4fd8blpVgOR_Z84nH4LYP6pinmiz2vazvA-qeZX2BY1x6lQr_sexzFlkGOqWhOh3MICAXevxFgNfVJzZF1NBubHXyI0EvuRYblSaVCBuYDCuzmjdHRscukc18gGMx1V41c0951su/s640-rw/anigif.gif)
Policial da 7ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) do Ceará foi morto a tiros na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, por volta das 5h30 desta sexta-feira (10), segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC). De acordo com o supervisor do CPC, George Benício, as causas do crime ainda não foram esclarecidas. Tentativa de assalto e execução não foram descartados.
Segundo a PM, a vítima abria um estabelecimento comercial na via, quando os suspeitos passaram e efetuaram diversos tiros contra ele. O policial chegou a ser socorrido no Hospital Maria José Barroso, conhecido como Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU