I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM TERESINA

Mais um assalto a uma agência dos Correios em Teresina aconteceu na tarde desta quinta-feira (02/02). Desta vez na Rua 13 de Maio, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Os ladrões procederam da mesma forma do assalto às outras agências. Segundo os seguranças informaram que dois homens chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto.

Os homens estavam de posse de armas de grosso calibre. A quantia levada ainda não foi apurada. A agência se encontra fechada na tarde desta quarta-feira. Agentes da polícia Federal tiveram no local para fazer uma perícia no local e colher mais informações sobre o ocorrido. A dupla fugiu rapidamente em uma moto e a polícia faz buscas na região para tentar capturá-los.

Esta é a segunda agência dos correios assaltada em menos de 24h. Um funcionário que não quis se identificar relatou a equipe de reportagem do 180graus que a segurança das agências é muito frágil, sem contar que os próprios seguranças reclamaram da falta de estrutura, já que possuem apenas um revolver de calibre 38 e os bandidos geralmente possuem pistolas e armas mais potentes como nestes assaltos.
Agência dos Correios que foi assaltada
Agentes da Polícia Federal estiveram no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics