A polícia prendeu o comerciante Francisco Pereira Lima Filho (foto), de 39, e o agricultor Evilázio Alves dos Santos, de 35 anos, armados com duas pistolas e um revólver no início da madrugada desta quinta-feira. As prisões decorreram da denúncia feita por um homem que não quis se identificar o qual teria sido ameaçado pela dupla exibindo armas dentro de uma camionete de cor cinza sem entrar em detalhe sobre o motivo.
Os militares começaram a diligenciar a partir das informações que possuíam sobre as características do veículo até encontrar na CE 384, que liga o Distrito de Buritizinho ao centro de Mauriti uma Camioneta Ford de cor cinza e placas JJE-0250, inscrição de João Pessoa (PB). Dentro da mesma o Tenente Georges e os Soldados Cícero e Dos Anjos se depararam com um revólver calibre 38 com sete cartuchos intactos, uma pistola calibre 9 mm de fabricação estrangeira tendo um carregador com 13 cartuchos intactos e uma pistola calibre 6,35 eslovaca com carregador e seis cartuchos intactos.
Francisco é natural de São José de Piranhas (PB), mas não quis revelar seu endereço alegando que só falaria em juízo, enquanto Evilázio mora na na Rua I (Bairro Bela Vista) em Mauriti. A polícia descobriu que o revólver está registrado em nome do Cabo paraibano, Flávio Antônio da Silva. Segundo Francisco, o militar pediu que ele guardasse a arma. Os acusados foram recambiados para a Delegacia de Mauriti, onde terminaram autuados por porte ilegal de arma.
AUTOR: DIÁRIO DO CARIRI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU