Após a denúncia anônima de que cinco homens estariam em atitudes suspeitas no local, a Polícia Militar se dirigiu até lá, onde encontraram a vítima com a cabeça coberta por uma camisa e com as mãos amarradas.
Conforme informações preliminares passadas pelo cabo Leonildo, da Polícia Militar, foram encontrados os documentos e cartões de crédito que podem ser da vítima.
Através do documento do carro, um Volkswagen Gol, prata, a polícia chegou até a proprietária e foi informada pelo marido dela que o veículo havia sido vendido e estaria com um despachante passando por vistoria.
O nome do despachante em questão é o mesmo que está impresso no cartão de crédito achado no local, que está isolado à espera da Polícia Científica que irá confirmar, através de perícia, as informações e iniciar as investigações do caso.
AUTOR: blogdonarceliocavalcante
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU