Após matar a mulher, o acusado tentou praticar o suicídio disparando um tiro próximo do ouvido direito. Ferido, foi levado de ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde deu entrada consciente. Segundo policiais de plantão no hospital, o acusado não corre risco de morte. "Ele está orientado, falando, mas algemado e sob nossa escolta", disse à Reportagem o sargento PM Balbino, de plantão no hospital.
Familiares do casal informaram aos policiais militares da patrulha do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1157, que a separação ocorreu há cerca de 15 dias. Lucivaldo não se conformou com o fim do relacionamento e insistia em reatá-lo.
Ontem, ele teria bebido e voltado à residência para, mais uma vez, tentar a reconciliação. Como não conseguiu o intento, decidiu matar a ex-mulher.
Francisca foi atingida por vários tiros a queima-roupa e caiu morta na cozinha. O casal tinha três filhos. A arma usada pelo assassino foi apreendida e entregue à Perícia Criminal.
AUTOR: CNOVOSNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU