LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
domingo, 25 de dezembro de 2011
Homem é morto com vários tiros na nuca e suspeito é preso em MT
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 40 anos suspeito de matar a tiros um rapaz de 27 anos na noite deste sábado (24), por volta das 20h, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, três homens saíram de um veículo e um deles, o suspeito de 40 anos, atirou várias vezes pelas costas da vítima. Todos os tiros, ainda de acordo com a polícia, atingiram a nuca da vítima, que não teve nenhuma chance de defesa e morreu no local.
O suspeito foi preso minutos depois de ter cometido o crime. De acordo com os policiais militares da 3ª Companhia do bairro São Matheus, o suspeito já teria cometido outros dois assassinatos em Várzea Grande. Já a vítima, segundo a polícia, também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio.
Entre os documentos, os policiais constataram que a carteira de habilitação da vítima também era falsa. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia e foi liberado. Os outros suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.
Escalada da violência
Segundo balanço da Polícia Civil do estado, em Várzea Grande, a segunda maior cidade de Mato Grosso, ocorreram de janeiro ao final do mês de novembro deste ano 113 homicídios e 11 latrocínios [roubo seguido de morte], sendo que em todo o ano passado foram 111 assassinatos e outros sete latrocínios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU