De acordo com a Polícia Civil de Mauriti, uma caçamba que estava estacionada próxima a uma ladeira caiu após um deslizamento de terra. A caçamba tombou sobre um operário de 25 anos, que morreu quando chegou ao hospital municipal de Mauriti.
O segundo operário teve as duas pernas esmagadas pelo veículo e foi levado ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. De acordo com o hospital, o sobrevivente teve as duas pernas fraturadas e não corre risco de morrer.
A obra
As águas do Rio São Francisco serão desviadas para dois canais que começam em Pernambuco. O eixo norte sai de Cabrobó e vai percorrer 426 km até São José de Piranhas, na Paraíba. O eixo leste da transposição começa em Floresta e terá 287 km até Monteiro, na Paraíba. A previsão é de levar água a 391 municípios de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
A obra é financiada pelo Governo Federal e é financiado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
A transposição do São Francisco já recebeu investimentos de R$ 3,5 bilhões. O governo diz que a construção de canais, estações de bombeamento, reservatórios, túneis e arquedutos está dentro do prazo.
No Ceará, foram concluídos 10 quilômetros do lote seis, que terá 40 quilômetros de extensão.
AUTOR: DN
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU