Conforme informou o jornal, Pontes chegou ao apartamento do irmão na noite de sexta-feira e encontrou várias pessoas no local que participavam de uma festa oferecida pelo irmão. Como Filipe tinha que gravar o programa no dia seguinte, pediu para que os convidados se retirassem. Um deles, mais exaltado, se recusou a sair e partiu para cima dele com uma faca. Filipe se feriu, foi para o hospital e teve que levar pontos nas costas.
As informações apurada na sexta-feira (2) pela Rede Record diziam que Pontes teria se envolvido em uma briga com o irmão e o atingiu com uma facada nas costas. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde informou que ele e o irmão deram entrada no hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca, com cortes superficiais. Eles foram medicados e liberados em seguida.
Com a confusão, a dona do apartamento onde ocorreu a briga despejou o ator e seu irmão no mesmo dia da briga. O imóvel de um quarto fica no Riocentro, Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com Jaqueline Evangelista, de 28 anos, os dois irmãos estavam no apartamento há apenas duas semanas e foram alvo de uma série de reclamações dos vizinhos.
- O pessoal sempre reclamava que eles faziam muita festa. Eu já vinha chateada, mas esse episódio foi a gota d’água. No mesmo dia, fui ao apartamento e tirei as coisas deles. Eles não voltam mais lá.
AUTOR: R7