LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
sábado, 24 de dezembro de 2011
Adolescente de 15 anos morre eletrocutado após sair da piscina e mexer em notebook
Acidente ocorreu em uma chácara de um amigo da família, na rua Mário Pedro Schoping, no bairro Vila Nova.
O que era para ser um momento de lazer terminou em uma fatalidade para a família Souza Moreira, na tarde de quarta-feira (22), em Joinville. João Felipe Souza Moreira, de 15 anos, morreu após sair da piscina e, ainda molhado, e mexer em um computador portátil. O adolescente foi eletrocutado e teve morte instantânea.
O palco da tragédia foi uma chácara localizada na rua Mário Pedro Schoping, no bairro Vila Nova. O acidente aconteceu por volta das 14 horas quando pai e filho estavam na piscina, na chácara pertencente a um amigo da família. Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, João Felipe saiu da água, pegou o celular e foi baixar fotos em seu notebook que estava conectado a rede elétrica.
Ao ter contato com o equipamento eletrônico o garoto recebeu uma forte e falta descarga elétrica. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados e foram até o local mas quando chegaram o menino já estava sem vida.
Ninguém da chácara onde ocorreu a morte quis comentar o incidente. A família do garoto também não foi encontrada pela equipe de reportagem do Jornal Notícias do Dia. O Adolescente deve ser sepultado na sexta-feira (23), no Cemitério Municipal.
Esta foi a terceira morte envolvendo água, neste mês, em Joinville. No dia 13 Chaiane Kaiser Vieira de sete anos morreu após cair e se afogar em uma piscina do bairro Santo Antônio. Sete dias depois, Diego Anísio da Luz, 19 anos, morreu na UTI do Hospital Municipal São José, onde tentava se recuperar de sérias lesões na coluna cervical adquiridas depois de um mergulho em um rio do Bairro Vila Nova.
Ainda no Vila Nova, no começo do mês, cinco pessoas ficaram feridas após descerem em um tobogã de um parque aquático. Em Jaraguá do Sul, um menino de 15 anos morreu afogado quando mergulhava no rio Itapocu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU