I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SUSPEITO DE INCENDIAR ÔNIBUS É PRESO EM FORTALEZA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Bom Jardim
Suspeito de incendiar ônibus é preso

Jeová Souza Santos, 20, investigado por incendiar um ônibus da linha Jardim Jatobá/Siqueira, no dia 1º de fevereiro, foi preso na manhã de ontem, sob a suspeita de ter matado Diego Nogueira Torres, 22, na última segunda-feira. A prisão foi feita pela equipe do 32º DP.

Jucás
Populares encontram ossada em matagal

A Polícia foi acionada por populares que encontraram uma ossada humana em um matagal, às margens do Rio Jaguaribe, no Município de Jucás. Por enquanto, ainda estão sendo feitos levantamentos sobre pessoas desaparecidas nas redondezas, mas ninguém foi identificado.

Pedra Branca
Dupla capturada vendendo drogas

José Wilker Lopes da Silva, 22, e Juciano Alves Ferreira, 27, foram presos, em Pedra Branca, quando transitavam pela rua vendendo drogas, segundo a Polícia. Com a dupla, foi apreendida uma espingarda calibre 12, cocaína, maconha e aparelhos celulares. O material foi encaminhado à delegacia.

Crato
Armas da Polícia do Maranhão apreendidas

Durante uma operação de saturação, a Polícia Militar encontrou uma pistola da Polícia Civil do Maranhão, na Rua Juviniano Barreto, no bairro São Miguel, no Crato. O jovem Jorge Luís da Silva, conhecido como 'Índio' está sendo procurado para explicar como adquiriu a arma.

Centro

Homem aborda PM e acaba na Cadeia

Um homem identificado como Carlos Henrique Lopes de Paiva Filho, o 'Popô', 20, terminou preso, quando abordou um policial militar que estava de folga, para roubar o celular dele. O caso aconteceu na Rua Tereza Cristina, no Centro. O suspeito foi autuado no 34º DP.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics