I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

SOBE PARA 7 O NÚMERO DE MORTOS EM BATIDA DE TREM COM CARRO, NOS EUA

Composição em chamas após a batida nos Estados Unidos. Seis pessoas morreram (Foto: Frank Becerra Jr/The Journal News/AP Photo)
Subiu para 7 o número de mortos na batida entre um trem e um carro ocorrida na noite desta terça-feira (3), em Nova York, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu na linha da Metronorth, a mais movimentada do país, que liga Nova York aos subúrbios do Estado e também ao Estado de vizinho de Connecticut.

De acordo com a agência de notícias Reuters, o número foi confirmado pelo governador de Nova York, Andrew Cuomo. As vítimas são o motoristas e 6 passageiros. Ao menos outras 10 pessoas teriam ficado feridas no acidente.

O veículo, um jipe Cherokee, estava parado sobre a linha férrea quando aconteceu o acidente. O acidente aconteceu por volta das 18h30 locais (21h30 de Brasília), um horário de fluxo intenso, quando as pessoas retornam para suas casas nos subúrbios de Nova York, após o fim da jornada de trabalho no centro da metrópole. O trem metropolitano tinha saído da estação de Grand Central, no centro de Manhattan, 45 minutos antes do acidente.

Segundo as emissoras locais de televisão, as cancelas da passagem de nível desceram sobre o carro quando este cruzava a linha férrea. A motorista saiu para inspecionar a parte de trás do jipe e, quando retornava para o interior do veículo, este foi atingido pelo trem em movimento. O jipe foi lançado a cerca de 300 metros do local do impacto.

Uma das testemunhas disse que os sinais estavam funcionando corretamente e que as sirenes que alertam sobre a passagem do trem estavam soando na hora do acidente. O choque aconteceu já de noite, em uma área coberta de neve. A via que cruza a linha férrea é uma rota local de mão dupla.

O trem transportava cerca de 700 passageiros, que foram transferidos para um ginásio próximo enquanto se buscavam sistemas alternativos de transporte.

O trem metropolitano é utilizado diariamente por cerca de 280 mil pessoas que vem do norte da cidade de Nova York e de condados do estado vizinho de Connecticut.
Bombeiros trabalham para conter as chamas causadas pela batida nos Estados Unidos (Foto: Frank Becerra Jr/The Journal News/AP Photo)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics