I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PRIMOS SÃO ASSASSINADOS, EM IRACEMA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Zona rural
Primos assassinados em Iracema

Os primos Antônio Cleilson Conceição da Silva, 19, e José Carlos Bandeira Diogo, o 'Bibi', 20, foram executados, na madrugada de ontem, dentro de um carro quando seguiam para o sítio Bom Sucesso, no município de Iracema. A Polícia informou que 'Bibi' esteve preso até sexta-feira.

Tiroteio
PM procura homicidas no Barroso

Os suspeitos de um tiroteio que terminou com uma pessoa morta e quatro feridas, no último sábado, na Avenida Capitão Hugo Bezerra, no bairro Barroso, estão sendo procurados pela PM. Viaturas fizeram incursões na tarde de ontem à procura dos homicidas.

Mauriti
Agricultor é vítima de choque elétrico

O agricultor José Antônio Bastos, 46, morreu na manhã de ontem, no Sítio Alazão, no Município de Mauriti, quando manuseava uma bomba de irrigação e foi atingido por uma forte descarga elétrica.

Incêndio
Idosa é carbonizada dentro de casa

Joana Darck da Costa, 74, ficou carbonizada durante um incêndio ocorrido em sua casa, na Rua Dom Joaquim Melo, no Rodolfo Teófilo, ontem. O Corpo de Bombeiros acredita que um cigarro tenha sido o princípio do sinistro, e a aposentada não conseguiu escapar das chamas.

Tauá
Carro usado por atiradores é achado

A Polícia encontrou às margens da BR-020, em Tauá, um veículo Renault, modelo Sandero, que teria sido usado na fuga dos assassinos do crediarista Francisco Senir Araújo, 42, morto na última sexta-feira. O evangélico estava em casa quando foi alvejado pelos criminosos.

Passaré
Adolescentes fogem de Centro Educacional

Mais uma fuga ocorreu, na manhã de ontem, no Centro Educacional São Miguel, no Passaré. O lugar abriga adolescentes em conflito com a lei. Ao todo, 11 internos conseguiram escapar.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics