I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POLÍCIA PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO, SEQUESTRO E ESTUPRO DE MÉDICA, EM SOBRAL (CE)

Na tarde desta segunda feira 09.02.15 investigadores da polícia civil de Sobral comandados pelo delegado regional Dr. Junior Vieira, conseguiram localizar e prender um dos envolvidos no assalto, sequestro e estupro contra uma médica de Sobral.

Segundo informações dos policiais civis o acusado trata se de Reginaldo Lira do Nascimento, conhecido por Gordo, 28 anos, natural de Sobral, residente no Bairro Sinhá Sabóia. 

A investigação da polícia civil de Sobral aponta o acusado na participação juntamente com os outros indivíduos Wilson, Pelado, e Jean, todos foragidos da justiça no caso. A polícia civil nas investigações descobriu que o Gordo, no dia do crime estava com os acusados e que haviam passado em seu bar localizado no Sinhá Sabóia e em seguida teriam ido para uma festa nesta Cidade.

De posse dos indícios o delegado pediu a prisão temporária do acusado para continuar no trabalho investigativo e o juiz da 2 vara da comarca de Sobral Dr. Andre Gurguel decretou a prisão temporária e no dia de hoje os policiais de posse do documento do juiz prendeu o acusado para dar continuidade nas investigações. 

Em depoimento ele nega sua participação relatando apenas que conhece os acusados e no dia do fato não foi pra festa com os envolvidos. Disse Gordo.

Por Olivando Alves
AUTOR: Blog Sinhá Sabóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics