I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTAR POUSADAS E HOTÉIS, EM FORTALEZA (CE)

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (4), em Caucaia, na Grande Fortaleza, um homem suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em assaltos a hotéis e pousadas, em Fortaleza. Max Eduardo Santos Oliveira, de 38 anos, foi preso em flagrante depois de assaltar uma idosa que vendia perfumes. Com ele, a polícia encontrou um revólver carregado.

Em depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos, o suspeito permaneceu calado. Mas, segundo o delegado Rafael Vilarinho, ele confessou, informalmente, a participação em pelo menos seis assaltos ocorridos nos últimos dois meses em bairros como Praia de Iracema e Meireles.

Entre as provas contra Max Eduardo Santos Oliveira, existe um vídeo gravado por câmeras de segurança de um hotel no fim do ano passado. Nele, o suspeito aparece carregando uma mala. Bem vestido, ele se passava por turista, rendia o recepcionista e invadia os quartos.

“Ele passava então a entrar em todos os quartos do hotel para praticar o roubo. Rendia quem estava no quarto, pegava dinheiro, joias e, quando saía, deixava as pessoas amarradas. Então é um indivíduo de extrema periculosidade. Em alguns quartos, ele chegava a arrombar a porta”, diz o delegado Rafael Vilarinho.

De acordo com a polícia, Marx Eduardo é carioca radicado no Ceará há 20 anos. Ele tem uma lista extensa de antecedentes criminais que inclui tráfico de drogas, roubos, assaltos e ameaça de morte. Ele já tinha sido preso por roubo e estava em liberdade condicional.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics