I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PILOTO DO AVIÃO QUE CAIU EM TAIWAN MORREU TENTANDO CONTROLAR A AERONAVE

Imagens feitas por testemunha do acidente mostram o avião realizando uma manobra muito brusca sobre uma ponte e batendo na ponta do viaduto antes de cair no rio em Taiwan (Foto: Reprodução/Twitter/Missxoxo168)

Saudado como um herói por fazer de tudo para evitar a queda em bairros residenciais, o piloto do avião da TransAsia que sofreu um acidente na quarta-feira (4) em Taipé foi encontrado morto na cabine, com as duas mãos no manche de comando, informa a imprensa local.

O avião ATR 72-600 caiu na quarta nas águas geladas de um rio pouco depois de decolar do aeroporto Songshan de Taipé, com 53 passageiros e cinco integrantes da tripulação a bordo, 31 deles chineses.

O voo GE235 tinha como destino Kinmen, pequena ilha próxima do continente chinês mas controlada por Taiwan.

Imagens impactantes feitas por um cinegrafista amador mostram o ATR 72-600 perdendo altura e inclinado. A aeronave bateu com a asa em uma ponte e caiu no rio.

Além do piloto, Liao Chien-tsung, de 41 anos, morreram 34 pessoas. Quinze sobreviveram e as equipes de resgate ainda tentam recuperar oito corpos.

O corpo de Liao estava na cabine, com as duas mãos no manche de comando do avião e as duas pernas fraturadas, segundo o jornal taiwanês China Times.

"Ele se esforçou para manter o manche até o último momento, antes do avião cair no rio, para tentar controlar a direção e limitar os danos", afirma o jornal, que cita fontes ligadas à investigação.

As caixas-pretas foram recuperadas rapidamente.

Este foi o segundo acidente da companhia aérea em pouco mais de seis meses.

No dia 23 de julho do ano passado, um avião da TransAsia caiu com 54 passageiro e quatro membros da tripulação a bordo em uma ilha de Penghu, na costa oeste de Taiwan. Apenas 10 pessoas sobreviveram.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics