I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

MULHER É MORTA A TIROS EM PARADA DE ÔNIBUS; E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Crime
Mulher é morta a tiros em parada de ônibus

Uma jovem de 22 anos foi morta na noite da última quinta-feira (12), no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. A mulher foi assassinada por dois homens em uma moto em uma parada de ônibus no cruzamento das ruas Padre Francisco Pita e Rogaciano Leite.

TJCE
TJ nega liberdade a acusado de tráfico

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou pedido de liberdade para o motorista Joseph Alex Rodrigues. O paranaense foi preso em flagrante com carregamento de 107 Kg de cocaína no Município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ciopaer
Aeronaves darão apoio durante o Carnaval

A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) inicia neste sábado (14) a 'Operação Carnaval 2015'. As tripulações receberão o briefing e embarcarão os equipamentos e materiais de apoio nas aeronaves que atuarão no interior do Estado e na Região Metropolitana de Fortaleza.

Granja Lisboa
Cotam apreende mais de um quilo de drogas

O Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque, apreendeu mais de um quilo de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha na Rua Frank Sinatra, bairro Granja Lisboa. A droga seria transportada até a Praia de Canoa Quebrada, município de Aracati.

1º Remessa
Mil armas deverão ser destruídas

Mil armas de fogo foram encaminhadas para serem incineradas pelo Exército Brasileiro a pedido da Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Conforme o TJCE, esta é a primeira remessa. Durante o ano passado, 9.178 armas foram destruídas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics